RADAR POLÍTICO 365


Abertura da Semana Pedagógica”, o ponta pé inicial para o Ano Letivo em Caaporã

 


A Prefeitura de Caaporã através da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta segunda-feira, a “Abertura da Semana Pedagógica”, o ponta pé inicial para o Ano Letivo, que já começou com várias novidades. Numa atmosfera de entusiasmo, foi um lindo e grande encontro, professores, diretores, coordenadores, equipes técnicas e de apoio, e de todos que fazem parte da Educação Municipal de Caaporã.


A “Semana Pedagógica” é uma ação estratégica da Secretaria de Educação, e tem a missão de promover novas oportunidades de conhecimento, compartilhamento de novas ideias e experiências, envolvendo todos os profissionais, educadores da nossa querida Caaporã, e claro, tudo feito com muito carinho.


O Evento contou  com a presença do Prefeito Kiko Monteiro, da Vice-Prefeita “Didi”, do Presidente da Câmara Municipal Filipe Chaves, do Vereador Wilton Alencar, da Secretária de Educação Euricleia Ferreira, Secretários(as), e o apoio da Guarda Municipal. 


#PrefeituraDeCaaporã #CidadeDaGente #SemanaPedagógica

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

Governador e deputado Branco Mendes irão inaugurar a PB-036 e entregar travessias urbanas nesta quinta (18) em Alhandra

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga