RADAR POLÍTICO 365


Médica é achada morta em hotel de Curitiba, e polícia investiga

 

Médica Marcele Portela Antoria Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

A Polícia Civil do Paraná está investigando a morte de uma médica de 34 anos que foi encontrada em um hotel de Curitiba, nesta quinta-feira (6). O corpo de Marcele Portela Antoria estava em um quarto no estabelecimento localizado no bairro Jardim das Américas.

A médica estava desaparecida há dois dias antes de ser encontrada. A família de Marcele chegou a acionar a polícia e informou que ela trabalhou normalmente na terça-feira (6).

A médica deixou a Unidade de Saúde Canaã, em Fazenda Rio Grande, por volta de 17h e teria enviado uma mensagem ao pai, dizendo que iria para a casa do namorado. Ela, no entanto, não chegou ao local.


Marcele foi localizada pela polícia após localizarem duas compras feitas pela médica em uma farmácia da região.


A causa da morte não foi divulgada.

Pleno News 




Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE