RADAR POLÍTICO 365


Prefeito de Goiana-PE é multado pelo TCE por realizar contratações ilegais

 


O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco resolveu investigar contratações ilegais realizadas pela prefeitura de Goiana-PE. Assim, CONSIDERANDO que as contrataçõeso não foram precedidas de seleção pública simplificada, o TCE resolveu aplicar multa no valor de R$ 9.099,00, no percentual de 10% do valor atualizado previsto no caput do artigo 73, LOTCE, contra o Prefeito Eduardo Honório Carneiro, que deverá ser recolhida, no prazo de 15 (quinze) dias do trânsito.

Fonte: Diário Oficial do TCE de Pernambuco.Anexo, p. 15

DiarioOficial_202112_tcepe_diariooficial_20211207

Comentários

Mais Vistas do Blog

Armas artesanais, munições e material para fabricação de espingardas foram apreendidas em Goiana

Homem é preso com revólver e munições durante ação da PM em Ponta de Pedras, em Goiana

Abandonado: Recém-nascido é encontrado em área estreita entre residências em distrito de Caaporã

Polícia apreende revólveres, simulacros e equipamentos táticos durante operação em Goiana

Adolescente confessa uso de chá abortivo e ocultação da gravidez após recém-nascido ser encontrado dentro de parede em Caaporã

VEJA VIDEO: Prefeito de Caaporã Chico Nazário destaca emoção após recorde de público em Festa das Mães: “Realizamos sonhos”