Nos 58 anos de Caaporã, Efraim Filho participa de inaugurações e destaca conquistas do seu mandato para o município


Facebook

 Com seu trabalho reconhecido pela gestão e pela população caaporense, o deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), foi um dos ilustres convidados que participou nesta terça-feira (27) das solenidades que marcaram o aniversário de 58 anos de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba.

Ao lado do prefeito Kiko Monteiro, vice-prefeita Didi, vereadores, secretários municipais, lideranças, do deputado estadual Branco Mendes e do secretário de Articulação Política, Murilo Galdino, Efraim prestigiou a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Prefeito Amaro José dos Santos, em homenagem ao ex-prefeito da cidade, que vai beneficiar grande parte da comunidade, cobrindo integralmente o atendimento em Atenção Básica da localidade como também o fornecimento de água potável para várias famílias do bairro de Capim de Cheiro, além da inauguração da Escola Municipal Vereador Manoel Ricardo de Albuquerque.

“É com muita alegria que inauguramos essa UBS. Atendimentos de qualidade e levar água potável para várias famílias do bairro de Capim de Cheiro é essencial, pois água é vida! Para finalizar o dia, estamos investindo em mais educação com a abertura de uma escola municipal pensando no futuro de nossas crianças. Agradeço ao compromisso e empenho do deputado Efraim, que aposta no desenvolvimento do nosso município e que, de fato, é um grande parceiro”, comemora o prefeito Kiko Monteiro.

Para Efraim, que sempre levantou a bandeira dos investimentos na saúde e educação em seu mandato, presenciar duas inaugurações fundamentais no município é motivo de orgulho. “Estar aqui hoje me deixa muito feliz! Tanto a UBS quanto a escola trarão melhorias no dia a dia e no futuro da minha cidade. Sei que, em breve, outras obras serão inauguradas dentro do plano de ampliação da rede municipal de Caaporã. Parabéns, meu amigo e parceiro, Kiko”, diz.

Comentários