RADAR POLÍTICO 365


Iniciativa do Vereador Alexandre Carvalho Câmara concede voto de aplauso a secretária de Saúde de Goiana, Lícia Maciel

 


O líder do governo na Câmara Municipal de Goiana, vereador Alexandre Carvalho (PSB), apresentou requerimento solicitando voto de aplauso a secretária de Saúde, Lícia Maciel.


Para Carvalho, a secretária tem se destacado no comando da Saúde do município, trazendo um novo ritmo de gestão desde que assumiu. "Lícia tem feito um esforço e dispensado uma atenção imprescindível na gestão pública municipal", comentou.


O parlamentar frisa que sob sua liderança, ja foram desenvolvidas ações como a conferência de Saúde, iniciativas para promoção de exames de mamografias, além de apresentar ideias constantes para melhorar saúde pública do município.



Radar Político365 com informações da assessoria.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Capotamento de carro-forte deixa três feridos graves na PB-034, entre Alhandra e Mata Redonda