RADAR POLÍTICO 365


Iniciativa do Vereador Alexandre Carvalho Câmara concede voto de aplauso a secretária de Saúde de Goiana, Lícia Maciel

 


O líder do governo na Câmara Municipal de Goiana, vereador Alexandre Carvalho (PSB), apresentou requerimento solicitando voto de aplauso a secretária de Saúde, Lícia Maciel.


Para Carvalho, a secretária tem se destacado no comando da Saúde do município, trazendo um novo ritmo de gestão desde que assumiu. "Lícia tem feito um esforço e dispensado uma atenção imprescindível na gestão pública municipal", comentou.


O parlamentar frisa que sob sua liderança, ja foram desenvolvidas ações como a conferência de Saúde, iniciativas para promoção de exames de mamografias, além de apresentar ideias constantes para melhorar saúde pública do município.



Radar Político365 com informações da assessoria.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Carro do ex-prefeito de Goiana é roubado no Centro da cidade encontrado na zona rural

Caminhão colide com ônibus de Goiana na BR-101 em Igarassu

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA PRESTIGIAM TRADICIONAL BLOCO DO GARI EM GOIANA

PM prende grupo suspeito de envolvimento em chacina que matou três e deixou 5 feridos durante festa em Santa Rita

Bloco Seninha leva alegria às crianças e homenageia Alcides Sena em Goiana

Aviva Goiana reúne fiéis em noite de louvor e adoração no Pátio da Misericórdia