RADAR POLÍTICO 365


Iniciativa do Vereador Alexandre Carvalho Câmara concede voto de aplauso a secretária de Saúde de Goiana, Lícia Maciel

 


O líder do governo na Câmara Municipal de Goiana, vereador Alexandre Carvalho (PSB), apresentou requerimento solicitando voto de aplauso a secretária de Saúde, Lícia Maciel.


Para Carvalho, a secretária tem se destacado no comando da Saúde do município, trazendo um novo ritmo de gestão desde que assumiu. "Lícia tem feito um esforço e dispensado uma atenção imprescindível na gestão pública municipal", comentou.


O parlamentar frisa que sob sua liderança, ja foram desenvolvidas ações como a conferência de Saúde, iniciativas para promoção de exames de mamografias, além de apresentar ideias constantes para melhorar saúde pública do município.



Radar Político365 com informações da assessoria.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Homem é executado a tiros e encontrado dentro de pneus em Cabedelo