RADAR POLÍTICO 365


Eduardo Batista ao lado do prefeito de Goiana e do Governador nas comemorações do Dia Estadual das Bandas Filarmônicas de Pernambuco

 


No último domingo (12/12), o presidente da Câmara Municipal de Goiana Eduardo Batista estive no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, em Recife para acompanhar as comemorações do Dia Estadual das Bandas Filarmônicas de Pernambuco.


Uma histórica celebração com a presença do governador Paulo Câmara, da vice-governadora Luciana Santos e do prefeito de Goiana, Eduardo Honório.













Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO