RADAR POLÍTICO 365


Eduardo Batista ao lado do prefeito de Goiana e do Governador nas comemorações do Dia Estadual das Bandas Filarmônicas de Pernambuco

 


No último domingo (12/12), o presidente da Câmara Municipal de Goiana Eduardo Batista estive no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, em Recife para acompanhar as comemorações do Dia Estadual das Bandas Filarmônicas de Pernambuco.


Uma histórica celebração com a presença do governador Paulo Câmara, da vice-governadora Luciana Santos e do prefeito de Goiana, Eduardo Honório.













Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana

Equipe do Tático do 27º BPM apreende drogas no povoado de São Lourenço

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

DURANTE SESSÃO : Após três meses de atraso, Câmara aprova difinitivamente reajuste de 5,4% para professores de Caaporã; demora foi causada por escolha irregular do vice-presidente feita por Oto Mariano presidente da casa legislativa