RADAR POLÍTICO 365


CNN Brasil: Repórter revela motivo de sua demissão

 

Xico Prado Foto: Reprodução/CNN Brasil

O ex-repórter da CNN Brasil, Xico Prado, usou uma rede social para falar sobre sua saída da emissora. Por meio de uma série de tuítes, na terça-feira (14), o jornalista disse que foi demitido após se recusar a entrar ao vivo para divulgar uma informação que tinha sido apurada por outra pessoa.

– Deixei a CNN Brasil há dois meses. Fui demitido após um episódio em que não me senti à vontade para fazer um link (entrada ao vivo) sobre uma informação que não era minha, uma apuração jornalística que não tinha sido feita por mim. (…) No mesmo plantão fui tirado do ar no jornal da noite, em que falaria sobre outro assunto. Uma retaliação. Isso nunca tinha acontecido em quase dois anos desde a estreia da CNN – relatou.

Xico saiu da CNN Brasil em outubro.

– Esse é o resumo honesto do que aconteceu, diferente das versões contadas depois. O melhor capital que tenho na profissão é o meu nome. Levei mais de duas décadas pra chegar até aqui. Quem realmente me conhece, sabe quem eu sou. A vida vai seguir, ela sempre segue – disse ainda o jornalista.

Pleno News

 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio em Tejucupapo: dona de bar é assassinada a facadas

Em Goiana: Homem é assassinado a tiros no Largo do Alvorada

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo

GATI prende suspeito armado em Tejucupapo, Goiana

Homem é executado a tiros em Condado

CONDENADO A 83 ANOS DE PRISÃO, SUJEITO QUE MATOU A EX-COMPANHEIRA E ESTUPROU E MATOU A EX-ENTEADA DE DEZ ANOS EM CARUARU.