RADAR POLÍTICO 365


Goiana: Após quase cinco anos obra ser abandonada, Prefeitura reinicia processo licitatório para a construção do Complexo Comercial e Feira Livre

 


A prefeitura de Goiana está com o processo licitatório para o Complexo Comercial e Feira Livre em andamento. Durante essa semana, membros da Comissão Permanente de Licitação estiveram reunidos para proceder o julgamento dos documentos relativos à habilitação do processo, de acordo com a análise e parecer técnico da Secretaria Municipal de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico. Em relação às propostas apresentadas, uma das empresas de engenharia não atendeu a todos os requisitos e foi inabilitada e as demais cumpriram as exigências do edital.

O processo encontra-se na fase de recurso, conforme preconiza a lei. Ultrapassada essa fase, serão abertos os envelopes contendo as propostas de preços das empresas licitantes habilitadas, de onde sairá a vencedora após análise das propostas e período recursal.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Prefeitura de Goiana realiza entrega de sementes e beneficia 1.200 famílias de agricultores

CAAPORÃ ENTRA NO TOP 100 DA EDUCAÇÃO NA PARAÍBA E DESTACA AVANÇO NA APRENDIZAGEM

AÇÃO DA PREFEITURA LEVA SEMENTES A AGRICULTORES DE CAAPORÃ

Justiça trava “manobra” na Câmara Municipal de Caaporã e suspende, por liminar, troca automática na Mesa Diretora