Eduardo da Fonte participa da abertura do Natal de Santa Cruz do Capibaribe ao lado do prefeito Fábio Aragão

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) participou neste domingo (28) da abertura do “Natal Encantado de Santa Cruz do Capibaribe”. Ao lado do prefeito, Fábio Aragão, do vice, Helinho Aragão, dos vereadores Carlinhos da Cohab, Vando da Sertec e Flávio Pontes, o parlamentar acompanhou toda a programação, que contou com apresentações culturais, projeções mapeadas e uma decoração especial. 


“Eu fico muito feliz por ver Santa Cruz se tornando um grande polo turístico. Isso representa mais emprego, renda e oportunidades para a população. Parabenizo o amigo Fábio Aragão pelo grande trabalho que já vem realizando e aproveito para desejar um feliz Natal para todos, com mais esperança e saúde, tudo o que a gente precisa”, registrou Eduardo da Fonte.


Durante o evento, os presentes puderam confirmar a grande popularidade de Eduardo da Fonte no município. O deputado já destinou mais de dez milhões de reais em emendas parlamentares para a cidade, recursos destinados às áreas da saúde, educação e infraestrutura.

Comentários