RADAR POLÍTICO 365


Eduardo da Fonte participa da abertura do Natal de Santa Cruz do Capibaribe ao lado do prefeito Fábio Aragão

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) participou neste domingo (28) da abertura do “Natal Encantado de Santa Cruz do Capibaribe”. Ao lado do prefeito, Fábio Aragão, do vice, Helinho Aragão, dos vereadores Carlinhos da Cohab, Vando da Sertec e Flávio Pontes, o parlamentar acompanhou toda a programação, que contou com apresentações culturais, projeções mapeadas e uma decoração especial. 


“Eu fico muito feliz por ver Santa Cruz se tornando um grande polo turístico. Isso representa mais emprego, renda e oportunidades para a população. Parabenizo o amigo Fábio Aragão pelo grande trabalho que já vem realizando e aproveito para desejar um feliz Natal para todos, com mais esperança e saúde, tudo o que a gente precisa”, registrou Eduardo da Fonte.


Durante o evento, os presentes puderam confirmar a grande popularidade de Eduardo da Fonte no município. O deputado já destinou mais de dez milhões de reais em emendas parlamentares para a cidade, recursos destinados às áreas da saúde, educação e infraestrutura.

Comentários

Mais Vistas do Blog

CAAPORÃ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Prefeito de Goiana, Marcílio Régio, anuncia desfiliação do Progressistas

Mistério na PB: o que se sabe sobre morte de trabalhadores baianos em João Pessoa

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Goiana: Homicida é preso, através de mandado, em Atapuz

PREFEITO MARCÍLIO RÉGIO ACOMPANHA OBRAS DO MINHA CASA, MINHA VIDA EM GOIANA E REFORÇA PRAZO PARA CADASTRO HABITACIONAL