Procurado da Justiça de Pernambuco é preso em Caaporã após quebrar tornozeleira

 

A Polícia Militar da Paraíba prendeu um homem procurado pela Justiça de Pernambuco, que estava escondido no Litoral Sul paraibano. A prisão aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (27), na zona rural do município de Caaporã, resultando ainda na apreensão de uma arma de fogo.

A ação da PM acontece em conjunto com outras ações de uma força-tarefa realizada na região, que tem à frente a Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social. Segundo o comando da 1ª Companhia Independente, unidade responsável pela captura do acusado, o homem era evadido do sistema prisional do estado vizinho.

“Ele cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas, recebeu o benefício para o uso da tornozeleira eletrônica, mas quebrou o equipamento e fugiu para a zona rural de Caaporã. Foi expedido um mandado de prisão para ele e, com as informações que chegaram até a PM, conseguimos localizá-lo e prendê-lo”, disse o major Assis, comandante da 1ª CIPM.

Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Colisão entre dois veículos em Condado

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Comerciantes de Goiana comentam o retrocesso na nova gestão