RADAR POLÍTICO 365


Procurado da Justiça de Pernambuco é preso em Caaporã após quebrar tornozeleira

 

A Polícia Militar da Paraíba prendeu um homem procurado pela Justiça de Pernambuco, que estava escondido no Litoral Sul paraibano. A prisão aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (27), na zona rural do município de Caaporã, resultando ainda na apreensão de uma arma de fogo.

A ação da PM acontece em conjunto com outras ações de uma força-tarefa realizada na região, que tem à frente a Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social. Segundo o comando da 1ª Companhia Independente, unidade responsável pela captura do acusado, o homem era evadido do sistema prisional do estado vizinho.

“Ele cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas, recebeu o benefício para o uso da tornozeleira eletrônica, mas quebrou o equipamento e fugiu para a zona rural de Caaporã. Foi expedido um mandado de prisão para ele e, com as informações que chegaram até a PM, conseguimos localizá-lo e prendê-lo”, disse o major Assis, comandante da 1ª CIPM.

Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa