Prefeito Kiko Monteiro visita Polo Têxtil de Santa Cruz do Capibaribe e traz resultados positivos para Caaporã

 

A visita do prefeito Kiko Monteiro ao Polo Têxtil de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, foi considerada extremamente positivo para um plano de ações voltadas ao desenvolvimento econômico e empreendedorismo de Caaporã.

Acompanhado de representantes do SEBRAE e SENAI, o gestor caaporense teve a oportunidade de conhecer todos os processos de um segmento têxtil, desde as atividades mais simples aos mais sofisticados desenvolvimentos, passando pela criação, produção (corte, costura), comercialização e distribuição.

A visita foi o ponta pé inicial para a realização de análises e viabilidade técnica para a implantação de uma fábrica de confecção em Caaporã.

“Estou muito feliz, o projeto saiu do papel. Hoje demos um passo muito importante. Além da iniciativa empreendedora, vamos gerar mais emprego e renda para a nossa gente. Acredito muito na força do trabalho e a Prefeitura de Caaporã, de maneira inédita, vai promover novas oportunidades, novos postos de trabalho, potencializando a economia e rumos promissores para a nossa cidade.

Kiko complementou pontuando que os conhecimentos adquiridos durante as visitas servirão para nortear os trabalhos e agradeceu a recepção do empreendedor e vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Flávio Pontes e também de Luciano Pontes. Além de celebrar a parceria importante com Sebrae e Senai.

Comentários