Prefeito Kiko Monteiro acompanha retomada das aulas presenciais na Rede Municipal de Caaporã

 

O prefeito Kiko Monteiro acompanhou a retomada das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino, com visita à Escola Municipal Severina Helena, onde conferiu de perto as instalações, o andamento das atividades, das aulas, e aproveitou o momento para bater um papo com os professores, coordenadores, com a direção, e fez questão de ouvir os alunos para saber como eles estão nesse retorno às aulas.

As unidades municipais de ensino foram todas adaptadas para a volta dos estudantes, indo ao encontro de todos os protocolos sanitários, além da capacitação de toda a equipe para enfrentar a nova realidade das aulas em tempos de pandemia.

Recentemente, o Ministério Público da Paraíba realizou visitas às escolas de Caaporã com o objetivo de fiscalizar o cumprimento dos protocolos de proteção e prevenção contra a Covid-19. A fiscalização foi coordenada pela promotora de Justiça Miriam Pereira Vasconcelos, que constatou que as medidas necessárias estão sendo cumpridas.

“Fiquei bem feliz e surpreso com todo o carinho, com a recepção, principalmente quando alguns alunos me chamaram para fazer uma foto. Muito obrigado minha gente, e vamos em frente que muito em breve teremos grandes novidades”, disse o prefeito Kiko.

Comentários