Ao lado de Efraim, prefeito de Caaporã celebra conquista de recursos e agradece: “obrigado, futuro senador da Paraíba”

 

O prefeito Kiko Monteiro está em Brasília onde busca recursos para obras e investimentos para continuar o trabalho de desenvolvimento em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba.

Ao lado do deputado federal Efraim Filho, o gestor caaporense informou que em breve irá anunciar novas obras e celebrou a parceria com Efraim.

“Quero agradecer a esse grande deputado que tem sido um parceiro da nossa gestão, sempre atendendo nossos pleitos e muito do que temos feito em nossa cidade tem a digital do trabalho de Efraim. Por isso, em nome de todos os caaporenses, quero agradecer pelo que fez por nossa terra. E em breve vamos anunciar novas obras. Estamos firmes e fortes com o futuro senador Efraim Filho”, disse o prefeito.

Efraim destacou que atuação de Kiko Monteiro em Brasília já rendeu bons frutos para o município. “O prefeito que ama essa terra, esse povo, veio buscar parcerias ao nosso lado para levar recursos e investimentos que são importantes e temos atendido na infraestrutura com calçamento de ruas, asfalto, custeio na saúde para melhorar a vida de quem mais precisa”, pontuou Efraim.

O prefeito finalizou afirmando que o nome de Efraim para o Senado já conquistou Caaporã e toda Paraíba.

Tocador de vídeo

Comentários