RADAR POLÍTICO 365


Aliados debocham de ‘fracasso’ de atos contra Jair Bolsonaro

 

Manifestação em Campinas Foto: Estadão Conteúdo/Leandro Ferreira

Manifestantes foram às ruas em diversas cidades, neste sábado (2), para protestar contra o governo Jair Bolsonaro. Muito longe da grandiosidade que foram os atos pró-governo, em 7 de setembro, os protestos de hoje são puxados por movimentos sociais, sindicatos e esquerdistas.

Foram registradas aglomeração em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Sul, Maranhão, Paraíba, Pauí, Goiás e Tocantins.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Demonstrando reciprocidade e gratidão: Chico Nazário prefeito de Caaporã deve anunciar em breve apoio a João Azevêdo pré-candidato ao senado

Câmara de Caaporâ travada vira caso de Justiça: Decisão judicial obriga presidente Oto Mariano a pautar orçamento sob multa diária” de R$ 1.000,00 reais ao presidente do legislativo em caso de desobediência