Pular para o conteúdo principal

Vereadores, prefeito e representantes da BRK se reuniram por melhorias nos serviços de saneamento e pavimentação

 


Nesta quarta-feira (08/09), no Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo, representantes dos Poderes Legislativo e Executivo de Goiana se reuniram com representantes da empresa BRK, em busca de  melhorias nos serviços de saneamento e de pavimentação prestados no município.

Participaram do encontro, o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, os vereadores Alexandre Carvalho, André Rabicó, Ramon Aranha, Ana Diamante, o secretário de Serviços Públicos Márcio Barbosa, o secretário de Administração, Jones Pimentel, e a secretária de Obras, Isabella Soares.


Sensíveis as reclamações da população em relação a qualidade dos serviços prestados pela empresa BRK, os vereadores goianenses sugeriram a interrupção de novas obras de saneamento para que as que já estão em execução sejam concluídas de forma satisfatória. "É preciso concluir o que está sendo feito e reparar o que foi feito de errado parar depois, como diz o povo, abrir mais buracos na cidade. A população reclama e com razão. Antes de continuar com mais obras, precisamos finalizar o que já foi iniciado e que está gerando enorme transtorno para pedestres e motoristas", disse o presidente do Poder Legislativo, o vereador Eduardo Batista.  


Após ouvir os conselhos dos parlamentares goianenses, o prefeito determinou a paralização das obras até ser entregue um plano de ação de reposição de pavimentação para que a gestão possa acompanhar a execução dos serviços para garantir a conclusão efetiva dos trabalhos.


De acordo com informações da Secretaria de Comunicação, o gestor municipal também realizou, nesta quarta-feira, uma vistoria em alguns pontos da cidade e criticou a qualidade dos serviços de saneamento básico e de pavimentação, além do fornecimento de água e do excesso de buracos, cobrando que as falhas sejam corrigidas, que sejam tomadas providências corretamente e que seja utilizado material de boa qualidade.


ASCOM/CMG

Comentários

Mais Notícias

ADay - Feira de Desenvolvimento de Goiana

Prefeitura de Goiana realizou nesta sexta-feira(29), A Feira de Desenvolvimento de Goiana - ADay, um evento muito importante oferecido em parceria com a AD Goiana esteve presente o prefeito Eduardo Honório e diversas lideranças do município.                   Essa segunda edição trouxe exposições de artistas locais, além diversos serviços voltados nas áreas do empreendedorismo, com oficinas, palestras, workshops, além de serviços também de saúde, orientações jurídicas, sala do MEI e inscrições em vários cursos. É uma alegria poder oferecer novas oportunidades e estimular nossos micro e pequenos empresários, estudantes e jovens a continuarem se preparando para ingressarem no mercado de trabalho. Disse o Prefeito Eduardo Honório. Secom

Em Caaporã prefeito Monteiro esteve prestigiando evento no SENAI

                 Nesta sexta-feira(29), O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro Atendendo ao convite do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, o diretor técnico do Sebrae/PB, Luiz Alberto Gonçalves Amorim e o gerente de sustentabilidade LafargeHolcim-LHVBrasil, Bruno Hallak, estivemos na cerimônia de entrega de certificados do Projeto Sabor Empreendedor, no Centro de Formação Profissional do SENAI - Robson Braga de Andrade, em Caaporã. 

1ª Reunião Ampliada de Saúde Mental em Goiana

Nesta Sexta-Feira(29),  aconteceu a nossa 1ª Reunião Ampliada de Saúde Mental, onde discutimos a defesa e garantia do cuidado psicossocial no SUS.                   Um tema de grande importância sobretudo em tempos de pós-pandemia. A palestra conduzida pela enfermeira sanitarista Dannieli Régis e os debates em grupos deixaram o momento ainda mais enriquecedor. O nosso prefeito  E duardo Honório e a secretária de saúde  L ícia Maciel falaram da necessidade de ações e conscientização que serão feitas a respeito dessa demanda em Goiana.  Secom