Vereadores, prefeito e representantes da BRK se reuniram por melhorias nos serviços de saneamento e pavimentação

 


Nesta quarta-feira (08/09), no Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo, representantes dos Poderes Legislativo e Executivo de Goiana se reuniram com representantes da empresa BRK, em busca de  melhorias nos serviços de saneamento e de pavimentação prestados no município.

Participaram do encontro, o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, os vereadores Alexandre Carvalho, André Rabicó, Ramon Aranha, Ana Diamante, o secretário de Serviços Públicos Márcio Barbosa, o secretário de Administração, Jones Pimentel, e a secretária de Obras, Isabella Soares.


Sensíveis as reclamações da população em relação a qualidade dos serviços prestados pela empresa BRK, os vereadores goianenses sugeriram a interrupção de novas obras de saneamento para que as que já estão em execução sejam concluídas de forma satisfatória. "É preciso concluir o que está sendo feito e reparar o que foi feito de errado parar depois, como diz o povo, abrir mais buracos na cidade. A população reclama e com razão. Antes de continuar com mais obras, precisamos finalizar o que já foi iniciado e que está gerando enorme transtorno para pedestres e motoristas", disse o presidente do Poder Legislativo, o vereador Eduardo Batista.  


Após ouvir os conselhos dos parlamentares goianenses, o prefeito determinou a paralização das obras até ser entregue um plano de ação de reposição de pavimentação para que a gestão possa acompanhar a execução dos serviços para garantir a conclusão efetiva dos trabalhos.


De acordo com informações da Secretaria de Comunicação, o gestor municipal também realizou, nesta quarta-feira, uma vistoria em alguns pontos da cidade e criticou a qualidade dos serviços de saneamento básico e de pavimentação, além do fornecimento de água e do excesso de buracos, cobrando que as falhas sejam corrigidas, que sejam tomadas providências corretamente e que seja utilizado material de boa qualidade.


ASCOM/CMG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana