RADAR POLÍTICO 365


Ramon Aranha propõe título de cidadão goianense ao empresário Alexandre do Centeg

 


Nesta quinta-feira(23) em sessão ordinária da câmara, foi aprovado por unanimidade o projeto de decreto legislativo concedendo o TÍTULO DE CIDADÃO GOIANENSE ao empresário Alexandre Medeiros 


Alexandre Medeiros de Albuquerque dos Santos, é Paraibano e chegou em Goiana com um sonho de abrir uma escola técnica de enfermagem, concluiu seu desejo e fez ainda mais! trouxe além de uma escola técnica, uma faculdade para nosso município. 


Empresários como Alexandre, que gera empregos para nossa cidade, merecem o reconhecimento de se tornarem cidadãos Goianenses.


Vereador Ramon Aranha 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos