Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e apreende arma de fogo em Caaporã e Alhandra

 

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu uma arma de fogo no Litoral da Paraíba. As duas ações aconteceram no intervalo de 24h.

Na sexta, a prisão de dois suspeitos envolvidos com o tráfico aconteceu no bairro Santo Antônio, em Caaporã. Dois homens foram flagrados pelos policiais da Força Tática da 1ª Companhia Independente, quando estavam com 72 papelotes de substância semelhante à maconha.

Na ocorrência anterior, um revólver calibre 38 foi apreendido pelos policiais, após um suspeito perceber a chegada da PM, atirar contra as guarnições e fugir, na zona rural do Conde. Segundo os policiais da 1ª CIPM, o suspeito estava em um carro que já havia sido visto em locais de outras atividades criminosas.

Dessa vez o veículo estava em um uma área de difícil acesso, foi abandonado pelo suspeito, mas o condutor do carro foi detido no local. Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil em Alhandra para os procedimentos cabíveis.

Novas ações preventivas devem ser desencadeadas neste final de semana em toda a região do litoral sul, com foco no combate aos crimes patrimoniais e contra a vida.

Redação

Comentários