Polêmica em Goiana: MPPE instaura inquérito para investigar fraude no concurso público da Prefeitura

 

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através da 1ª Promotoria de Justiça Cível de Goiana, divulgou no Diário Oficial Eletrônico da instituição, na última sexta-feira (03/09), portaria de instauração de inquérito civil para verificar possível esquema objetivando fraudar o concurso público para provimento de vagas de guarda municipal de Goiana.

Confira abaixo o print da portaria, que foi divulgada nas páginas 24 e 25 da edição nº 834 do Diário Oficial. 
Acesse a edição completa do Diário Oficial clicando AQUI

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Goiana declarou que as medidas cabíveis já foram tomadas e que a instituição vem colaborando com as investigações do MPPE.

O candidato Ramon Aranha emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso e afirmou que recebeu com surpresa quanto ao seu indiciamento por fatos relacionados ao Concurso Público da Guarda Municipal. Confira abaixo a nota na íntegra.
Caso de Polícia - Um inquérito policial instaurado pela Polícia Civil de Pernambuco, através da 44ª Delegacia de Goiana, também investiga a possível fraude no certame, e deverá ser finalizado nos próximos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana