Pular para o conteúdo principal

Pesquisa mostra que 3 a cada 10 PMs pretendem ir aos atos

 

Pesquisa mostrou que 30% dos policiais militares devem aderir aos atos do dia 7 Foto: PR/Isac Nóbrega

Um levantamento do Instituto Atlas Intelligence apontou que 30% dos policiais militares entrevistados planejam ir “com certeza” às manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro marcadas para esta terça-feira (7).

O instituto entrevistou 3.146 pessoas, das quais 511 se declararam como policiais militares, civis ou federais. Os participantes preencheram um questionário online entre os dias 30 de agosto e 4 de setembro. As respostas daqueles que se identificaram como policiais foram analisadas separadamente às da população em geral.

Comentários

Mais Notícias

ADay - Feira de Desenvolvimento de Goiana

Prefeitura de Goiana realizou nesta sexta-feira(29), A Feira de Desenvolvimento de Goiana - ADay, um evento muito importante oferecido em parceria com a AD Goiana esteve presente o prefeito Eduardo Honório e diversas lideranças do município.                   Essa segunda edição trouxe exposições de artistas locais, além diversos serviços voltados nas áreas do empreendedorismo, com oficinas, palestras, workshops, além de serviços também de saúde, orientações jurídicas, sala do MEI e inscrições em vários cursos. É uma alegria poder oferecer novas oportunidades e estimular nossos micro e pequenos empresários, estudantes e jovens a continuarem se preparando para ingressarem no mercado de trabalho. Disse o Prefeito Eduardo Honório. Secom

Em Caaporã prefeito Monteiro esteve prestigiando evento no SENAI

                 Nesta sexta-feira(29), O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro Atendendo ao convite do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, o diretor técnico do Sebrae/PB, Luiz Alberto Gonçalves Amorim e o gerente de sustentabilidade LafargeHolcim-LHVBrasil, Bruno Hallak, estivemos na cerimônia de entrega de certificados do Projeto Sabor Empreendedor, no Centro de Formação Profissional do SENAI - Robson Braga de Andrade, em Caaporã. 

1ª Reunião Ampliada de Saúde Mental em Goiana

Nesta Sexta-Feira(29),  aconteceu a nossa 1ª Reunião Ampliada de Saúde Mental, onde discutimos a defesa e garantia do cuidado psicossocial no SUS.                   Um tema de grande importância sobretudo em tempos de pós-pandemia. A palestra conduzida pela enfermeira sanitarista Dannieli Régis e os debates em grupos deixaram o momento ainda mais enriquecedor. O nosso prefeito  E duardo Honório e a secretária de saúde  L ícia Maciel falaram da necessidade de ações e conscientização que serão feitas a respeito dessa demanda em Goiana.  Secom