HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS DENTRO DE VAGÃO DE TREM DO METRÔ DO RECIFE

Um homem foi assassinado a facadas no final da manhã desta terça-feira (21), dentro de um vagão do metrô do Recife.


O homem que seria artista de rua, estava dentro dentro do vagão do metrô que fazia a Linha Sul, e havia saído de Cajueiro Seco, em Cabo de Santo Agostinho, a caminho do Recife, quando o suspeito chegou e aplicou golpes de faca contra ele que não resistiu e morreu no local.


O caso teria ocorrido em estações anteriores, no entanto, ainda segundo a PMPE, o trem só parou na Estação Antônio Falcão. O suspeito de praticar o homicídio fugiu mas diversos passageiros que estavam no local gravaram o homicídio e ele foi preso em flagrante nesta quarta-feira (22), pela Polícia Civil.


O QUE DISSE A CBTU?

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), responsável por operar o metrô do Recife, emitiu nota sobre o crime.

A CBTU Recife informou que no final da manhã desta terça-feira 21, foi registrado um homicídio dentro de um trem da Linha Sul do Metrô do Recife. De acordo com as primeiras informações, o crime foi causado por um desentendimento entre dois indivíduos, que não possuem registro de passagem pela polícia. 


🚨🚨🚨🚨🚨

*Plantão Pernambuc💀do Litoral ao Sertão você informado de tudo*❗

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana