RADAR POLÍTICO 365


Enquete para Pórtico em Arcoverde elege a opção ‘Portal do Sertão’

 

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Obras e Projetos Especiais, deixou disponível em seu site oficial, entre os dias 11 e 16 de setembro, enquete para a escolha envolvendo duas opções de Pórtico, por iniciativa das obras que constituem o Programa Arcoverde de Portas Abertas para o Futuro.

A referida enquete virtual obteve o total de 1.363 respostas válidas, registradas pela plataforma Google Forms, possibilitando ao público eleger a opção ‘Portal do Sertão’ com 718 votos, equivalendo a 52,7% da escolha dos participantes. Já a opção de Pórtico ‘Muirá Ubi’ ficou em segunda classificação, com 645 votos, equivalente a 47,3%.

O Pórtico Portal do Sertão será erguido na entrada do município, localizada entre a BR-232 e a Avenida Conselheiro João Alfredo, e apresenta como proposta resgatar no local, características do município enquanto porta de entrada para o Sertão do Moxotó pernambucano, onde Arcoverde também passou ser conhecida no decorrer da sua história, celebrando neste mês de setembro os 93 anos de emancipação política.

A estrutura do Pórtico Portal do Sertão terá a construção iniciada brevemente, contando com elementos predominantes no bioma Caatinga, como a disponibilidade de cactos em seu projeto paisagístico, tornando-se também um espaço onde a contemplação do pôr-do-sol da cidade será um dos seus principais atrativos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Demonstrando reciprocidade e gratidão: Chico Nazário prefeito de Caaporã deve anunciar em breve apoio a João Azevêdo pré-candidato ao senado

Câmara de Caaporâ travada vira caso de Justiça: Decisão judicial obriga presidente Oto Mariano a pautar orçamento sob multa diária” de R$ 1.000,00 reais ao presidente do legislativo em caso de desobediência