Eduardo Batista confirma visita do presidente da ALEPE a Goiana na terça-feira (28/9)

 


O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, confirmou a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), José Eriberto Medeiros, na sessão ordinária que será realizada na terça-feira (28/9), às 10h, na Casa José Pinto de Abreu, sede do Poder Legislativo de Goiana. 

A iniciativa busca estreitar laços entre os parlamentos estadual e municipal e faz parte de uma agenda de visitas as principais câmaras municipais de Pernambuco e de um conjunto de ações que a ALEPE está realizando neste ano de 2021, visando uma maior aproximação com a sociedade e a conscientização da população sobre a importância do Poder Legislativo, suas atribuições e influência na vida das pessoas. 

"Será um momento importante de conexão entre os parlamentos goianense e estadual. Esta visita destaca a importância de Goiana e seu Poder Legislativo no cenário político pernambucano, além de oportunizar uma salutar troca de experiências para o aperfeiçoamento da atividade parlamentar", disse o presidente da Câmara Municipal de Goiana, o vereador Eduardo Batista.

Acompanhe a transmissão da sessão ordinária desta terça-feira (28/9), às 10h, no próprio site da Câmara Municipal ou nos perfis oficias do Poder Legislativo de Goiana no Youtube e no Facebook.

ASCOM/CMG

Comentários