Dupla é presa e morte é evitada em Goiana

 


Dois homens foram presos e uma motocicleta roubada, recuperada, nesta segunda-feira (13), em Goiana. 


O efetivo recebeu informações sobre uma ordem de homicídio dada por um presidiário, crime que aconteceria no bairro de Flexeiras, e foi até a localidade checar a denúncia. 


Lá, avistou dois possíveis “executores” e realizou uma revista pessoal na dupla, mas nada de ilegal foi encontrado. No entanto, um deles admitiu ter sido contatado pelo presidiário e revelou que tinha recebido uma arma para o homicídio. 


Ele revelou onde estava o revólver calibre 38, onde também guardava oito big bigs de maconha, três pedras de crack e uma balança de precisão e admitiu que traficava drogas na feira do município.


 Seu comparsa levou o efetivo até um canavial, próximo à indústria Klabin, onde guardava uma moto roubada que seria utilizada para cometer o assassinato. 


Ele admitiu ainda gerenciar o tráfico de drogas para o mandante do assassinato. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da cidade para serem tomadas as providências legais.


GIRO MATA NORTE 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana