Amigos do radialista Jó Nunes realizam campanha para doação de sangue

 


Amigos do radialista José Nézio Nunes de Albuquerque, popularmente conhecido como Jó Nunes, que atua na Rádio Nova FM (98,5), estão realizando uma campanha de doação de sangue nas redes sociais.

No início de 2021, o radialista foi diagnosticado com problemas cardíacos. Neste mês de setembro, ele passará por sua segunda cirurgia e necessitará de doação de sangue. Os interessados em ajudar, devem identificar o nome de quem receberá a doação de sangue, na sede da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco – HEMOPE, localizada na Rua Joaquim Nabuco, 171 - Graças, Recife - PE, que funciona de segunda a sábado, no horário das 07h15 às 18h30.

Além de radialista, Jó Nunes é bastante conhecido por sua atuação como promotor de eventos esportivos e de campanhas beneficentes, que é uma marca da Rádio Nova FM. Agora é chegado o momento de ajudar quem já fez muito por muitas pessoas. Doe sangue, salve vidas!


Blog do Felipe Andrade 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana