Ramon Aranha e Isaltino Nascimento apresentam reivindicações do povo de Goiana a Compesa

 Visando buscar medidas que possam sanar um dos principais problemas dos goianenses que é sua relação com a Compesa, o vereador Ramon Aranha (PSL) ao lado do deputado estadual Isaltino Nascimento (PSB) foram recebidos na sede da empresa no Recife.

.
Na ocasião, Ramon e Isaltino foram recebidos pela presidente da estatal, Manuela Marinho onde puderam conversar sobre a maneira que a empresa opera no município, além da dificuldade em apresentar um serviço satisfatório aos goianenses.
.
Entre as reivindicações apresentadas, foram uma melhor atenção na constante falta d'água nas residências do município, investimento nas bombas que extraem a água dos rios para abastecer a cidade e que seja reativado o centro administrativo da Compesa no município para que possa atender a população.
.
Manuela Marinho se comprometeu aos parlamentares que estará acatando as reivindicações apresentadas e na ocasião mostrou o projeto de expansão e investimento da estatal na reformulação do fornecimento de água para o município.
.
Para Ramon, a reunião foi fundamental para estabelecer um diálogo entre o município e a Companhia Pernambucana de Saneamento no sentido de viabilizar soluções para a população. "Estivemos hoje com o nosso amigo e deputado estadual Isaltino Nascimento, parceiro do nosso mandato, em reunião com a presidente da Compensa, Manuela Marinho para apresentar demandas que tanto afligem os goianenses. Porém, saio da reunião com a consciência tranquila que agora Goiana poderá avançar na solução da constante falta d'água", disse o parlamentar.
.
Ao término do encontro, Ramon Aranha entregou a presidente da Compensa, Manuela Marinho um requerimento assinado por todos os vereadores feito pelo vereador Carlos Viégas Júnior reforçando o pedido de atenção com o município de Goiana.
.
Radar Político365 com informações da assessoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana