Pular para o conteúdo principal

Ramon Aranha e Isaltino Nascimento apresentam reivindicações do povo de Goiana a Compesa

 Visando buscar medidas que possam sanar um dos principais problemas dos goianenses que é sua relação com a Compesa, o vereador Ramon Aranha (PSL) ao lado do deputado estadual Isaltino Nascimento (PSB) foram recebidos na sede da empresa no Recife.

.
Na ocasião, Ramon e Isaltino foram recebidos pela presidente da estatal, Manuela Marinho onde puderam conversar sobre a maneira que a empresa opera no município, além da dificuldade em apresentar um serviço satisfatório aos goianenses.
.
Entre as reivindicações apresentadas, foram uma melhor atenção na constante falta d'água nas residências do município, investimento nas bombas que extraem a água dos rios para abastecer a cidade e que seja reativado o centro administrativo da Compesa no município para que possa atender a população.
.
Manuela Marinho se comprometeu aos parlamentares que estará acatando as reivindicações apresentadas e na ocasião mostrou o projeto de expansão e investimento da estatal na reformulação do fornecimento de água para o município.
.
Para Ramon, a reunião foi fundamental para estabelecer um diálogo entre o município e a Companhia Pernambucana de Saneamento no sentido de viabilizar soluções para a população. "Estivemos hoje com o nosso amigo e deputado estadual Isaltino Nascimento, parceiro do nosso mandato, em reunião com a presidente da Compensa, Manuela Marinho para apresentar demandas que tanto afligem os goianenses. Porém, saio da reunião com a consciência tranquila que agora Goiana poderá avançar na solução da constante falta d'água", disse o parlamentar.
.
Ao término do encontro, Ramon Aranha entregou a presidente da Compensa, Manuela Marinho um requerimento assinado por todos os vereadores feito pelo vereador Carlos Viégas Júnior reforçando o pedido de atenção com o município de Goiana.
.
Radar Político365 com informações da assessoria.

Comentários

Mais Notícias

ADay - Feira de Desenvolvimento de Goiana

Prefeitura de Goiana realizou nesta sexta-feira(29), A Feira de Desenvolvimento de Goiana - ADay, um evento muito importante oferecido em parceria com a AD Goiana esteve presente o prefeito Eduardo Honório e diversas lideranças do município.                   Essa segunda edição trouxe exposições de artistas locais, além diversos serviços voltados nas áreas do empreendedorismo, com oficinas, palestras, workshops, além de serviços também de saúde, orientações jurídicas, sala do MEI e inscrições em vários cursos. É uma alegria poder oferecer novas oportunidades e estimular nossos micro e pequenos empresários, estudantes e jovens a continuarem se preparando para ingressarem no mercado de trabalho. Disse o Prefeito Eduardo Honório. Secom

Em Caaporã prefeito Monteiro esteve prestigiando evento no SENAI

                 Nesta sexta-feira(29), O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro Atendendo ao convite do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, o diretor técnico do Sebrae/PB, Luiz Alberto Gonçalves Amorim e o gerente de sustentabilidade LafargeHolcim-LHVBrasil, Bruno Hallak, estivemos na cerimônia de entrega de certificados do Projeto Sabor Empreendedor, no Centro de Formação Profissional do SENAI - Robson Braga de Andrade, em Caaporã. 

1ª Reunião Ampliada de Saúde Mental em Goiana

Nesta Sexta-Feira(29),  aconteceu a nossa 1ª Reunião Ampliada de Saúde Mental, onde discutimos a defesa e garantia do cuidado psicossocial no SUS.                   Um tema de grande importância sobretudo em tempos de pós-pandemia. A palestra conduzida pela enfermeira sanitarista Dannieli Régis e os debates em grupos deixaram o momento ainda mais enriquecedor. O nosso prefeito  E duardo Honório e a secretária de saúde  L ícia Maciel falaram da necessidade de ações e conscientização que serão feitas a respeito dessa demanda em Goiana.  Secom