Ramon Aranha e Isaltino Nascimento apresentam reivindicações do povo de Goiana a Compesa

 Visando buscar medidas que possam sanar um dos principais problemas dos goianenses que é sua relação com a Compesa, o vereador Ramon Aranha (PSL) ao lado do deputado estadual Isaltino Nascimento (PSB) foram recebidos na sede da empresa no Recife.

.
Na ocasião, Ramon e Isaltino foram recebidos pela presidente da estatal, Manuela Marinho onde puderam conversar sobre a maneira que a empresa opera no município, além da dificuldade em apresentar um serviço satisfatório aos goianenses.
.
Entre as reivindicações apresentadas, foram uma melhor atenção na constante falta d'água nas residências do município, investimento nas bombas que extraem a água dos rios para abastecer a cidade e que seja reativado o centro administrativo da Compesa no município para que possa atender a população.
.
Manuela Marinho se comprometeu aos parlamentares que estará acatando as reivindicações apresentadas e na ocasião mostrou o projeto de expansão e investimento da estatal na reformulação do fornecimento de água para o município.
.
Para Ramon, a reunião foi fundamental para estabelecer um diálogo entre o município e a Companhia Pernambucana de Saneamento no sentido de viabilizar soluções para a população. "Estivemos hoje com o nosso amigo e deputado estadual Isaltino Nascimento, parceiro do nosso mandato, em reunião com a presidente da Compensa, Manuela Marinho para apresentar demandas que tanto afligem os goianenses. Porém, saio da reunião com a consciência tranquila que agora Goiana poderá avançar na solução da constante falta d'água", disse o parlamentar.
.
Ao término do encontro, Ramon Aranha entregou a presidente da Compensa, Manuela Marinho um requerimento assinado por todos os vereadores feito pelo vereador Carlos Viégas Júnior reforçando o pedido de atenção com o município de Goiana.
.
Radar Político365 com informações da assessoria.

Comentários