RADAR POLÍTICO 365


Polícia apreende armas em Goiana.

 


A Polícia Militar informa que uma equipe da 3ª CIPM realizava rondas no bairro dos Sem Terra, em Goiana, quando avistou dois homens em uma moto em atitude suspeita. 

Foi dada ordem de parada, mas a dupla empreendeu fuga, quando o efetivo notou que o garupa arremessou um volume em um galpão. 

Os suspeitos não foram alcançados, mas ao voltar ao local foi encontrado um saco com uma espingarda caseira e outra de chumbinho, uma garrucha soca-soca, um simulacro de pistola e uma munição de calibre 12. 

Todo o material foi conduzido para a Delegacia de Goiana, para que fossem adotadas as medidas cabíveis e dada sequência à investigação.


© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado