RADAR POLÍTICO 365


GOIANA COMEÇA A VACINAR CONTRA COVID-19 PESSOAS COM 30 ANOS OU MAIS

 









O agendamento foi feito na última sexta-feira (30.07) pelo site da prefeitura de Goiana e hoje, a Escola Municipal Irmã Marie Armelle Falguières funcionou como ponto de vacinação, aplicando 200 doses da vacina em nosso município. Jadson Cardoso, de 34 anos, disse que estava muito ansioso para ser vacinado. Gleicy Kelly, de 33 anos, comentou que ser vacinada era um momento muito aguardado por ela e Adeilton Vidal, 34, disse que já está esperando receber a segunda dose.


Outra boa notícia é que Goiana recebeu hoje à tarde, mais  2.554 doses de vacinas contra a Covid-19 para proteger a nossa população. Do total, 1.404 unidades são da Pfizer/BioNTech e 1.150 da Coronavac/Butantan.


Estamos com 38.638 pessoas já vacinadas com a primeira dose em Goiana e 10.156 com o esquema vacinal completo.


Para quem ainda não agendou sua vacinação, deve se dirigir a uma das 24 unidades de saúde do município, apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência e marcar a data para receber a vacina.


Não esqueça que mesmo vacinado, é necessário manter os cuidados de prevenção contra o novo coronavírus. Use máscara!

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba