RADAR POLÍTICO 365


Conselho Tutelar de Caaporã,criou o projeto:"Tomando Café com o Conselho Tutelar "

 



O Conselho Tutelar de Caaporã -PB,criou  o projeto:"Tomando  Café com o Conselho Tutelar ", que tem como objetivo  aprimorar o processo de interação  com os órgãos do município e a sociedade em geral,tendo como ponto primordial entender qual é o papel do Conselho Tutelar  e suas atribuições.

 Os encontros serão quinzenais ,com o apoio da SEDHIS e CMDCA. Aos  dias  02 e 04 de Agosto de 2021,tivemos  as nossas  primeiras convidadas  a Senhora Rosemary Lima  SEDHIS Caaporã,e a senhora  Excelentíssima  Promotora de Justiça, Miriam Pereira Vasconcelos,que  apoiaram  o nosso   projeto, deixando-nos imensamente  agradecidos, pois o objetivo do mesmo é  garantir  com prioridade absoluta  os direitos inerentes às  crianças e adolescentes do nosso Município.  

É  de suma importância enfatizar que a  criação do respectivo projeto  fortalecerá a rede de  proteção e o conhecimento de acordo  com o que se refere também,ao  Estatuto da Criança e do Adolescente, ECA.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Carro do ex-prefeito de Goiana é roubado no Centro da cidade encontrado na zona rural

Caminhão colide com ônibus de Goiana na BR-101 em Igarassu

Bloco Seninha leva alegria às crianças e homenageia Alcides Sena em Goiana

Aviva Goiana reúne fiéis em noite de louvor e adoração no Pátio da Misericórdia

Caboclinhos de Goiana são premiados no Carnaval 2026 do Recife e reforçam a força da cultura popular

Idoso tem perna dilacerada após ser atropelado por ônibus na Lagoa, em João Pessoa