Conselho Tutelar de Caaporã,criou o projeto:"Tomando Café com o Conselho Tutelar "

 



O Conselho Tutelar de Caaporã -PB,criou  o projeto:"Tomando  Café com o Conselho Tutelar ", que tem como objetivo  aprimorar o processo de interação  com os órgãos do município e a sociedade em geral,tendo como ponto primordial entender qual é o papel do Conselho Tutelar  e suas atribuições.

 Os encontros serão quinzenais ,com o apoio da SEDHIS e CMDCA. Aos  dias  02 e 04 de Agosto de 2021,tivemos  as nossas  primeiras convidadas  a Senhora Rosemary Lima  SEDHIS Caaporã,e a senhora  Excelentíssima  Promotora de Justiça, Miriam Pereira Vasconcelos,que  apoiaram  o nosso   projeto, deixando-nos imensamente  agradecidos, pois o objetivo do mesmo é  garantir  com prioridade absoluta  os direitos inerentes às  crianças e adolescentes do nosso Município.  

É  de suma importância enfatizar que a  criação do respectivo projeto  fortalecerá a rede de  proteção e o conhecimento de acordo  com o que se refere também,ao  Estatuto da Criança e do Adolescente, ECA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana