RADAR POLÍTICO 365


Bolsonaro participará de desfile de tanques de guerra em Brasília

 Blindados do Exército

A cerimônia ocorrerá nesta terça-feira Foto: Reprodução/Exército Brasileiro

O presidente Jair Bolsonaro participará na terça-feira (10) de um desfile de veículos militares blindados na Esplanada dos Ministérios. O evento ocorre no mesmo dia em que o Projeto de Lei (PL) do voto impresso deverá ser analisado pela Câmara.

O comboio inclui tanques de guerra e lança-mísseis, que estacionarão em frente ao Palácio do Planalto, onde Bolsonaro e o Ministro da Defesa, Walter Souza Braga Netto, estarão presentes para serem convidados oficialmente à Demonstração Operativa, treinamento militar da Marinha marcado para o dia 16 de agosto no Campo de Instrução de Formosa (CIF).

Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira

Motociclista ignora ordem de parada, bate em viatura da PM e provoca acidente a caminho do São João de Campina Grande