Armado, homem reage a assalto, e é morto em Goiana

Um homem foi vítima de latrocínio, na cidade de Goiana. O caso foi registrado, na última sexta-feira (27), no Engenho Foguedo, na zona rural do município. Floriano Targino Vicente, de idade não informada, estava em sua residência quando três jovens, não identificados, invadiram o imóvel. Inicialmente, perguntaram pela vítima a esposa dele, que estava do lado de fora do imóvel, e em seguida foram em direção ao quarto, onde estava Targino, que armado, reagiu, mas acabou morto pelos criminosos, que em seguida fugiram levando a arma de fogo da vítima. O corpo de Floriano foi periciado, e em seguida encaminhado para o IML, no Recife. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Goiana.


© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana