André Rabico visita secretário de Educação Fernando Veloso

 Visando acompanhar o andamento do retorno das aulas presenciais na rede pública municipal de Goiana, o vereador André Rabicó (PL) esteve na Secretaria de Educação e Inovação, onde foi recebido pelo vice-prefeito e secretário, Fernando Veloso na companhia do diretor de Educação da pasta, Lenilton Morais.

.
Na reunião, Rabicó questionou Veloso de como estava se dando o retorno das aulas e maneira que estava acontecendo em toda rede. O secretário destacou que todos os cuidados estão sendo tomados, cumprindo os protocolos de saúde estabelecidos pelo Ministério da Educação.
.
Ainda na reunião, André Rabicó recebeu a notícia por parte de Fernando Veloso que o processo licitatório de aquisição dos tablets e notebooks para os mais de 10 mil alunos da rede pública e professores foi aprovado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco.
.
Para o parlamentar, seu mandato está a disposição para ajudar os goianenses em busca de uma educação de melhor qualidade. "Estamos juntos, sempre buscando o melhor para a nossa gente. Afinal, é por esse caminho que tenho pautado o meu mandato e assim tenho norteado a minha vida pública em favor de uma educação de qualidade", comentou Rabicó ao Radar Político365.
.
Radar Político365

Comentários