SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DE GOIANA DEIXA A PASTA PARA UM NOSSA MISSÃO NA PREFEITURA

  


O radialista goianense e administrador Glauco Bezerra anunciou nesta quinta-feira, 29, que está de saída da chefia da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Goiana.

.
Para eliminar boatos acerca da possibilidade deste ter solicitado exoneração do cargo, Glauco gravou um áudio numa rede social e explicou o acontecido.
.
Segundo Glauco, o prefeito Eduardo Honório (PSL) o chamou em seu gabinete no Paço das Heroínas de Tejucupapo para comunicá-lo que ele estaria deixando a SECOM para colaborar na Secretaria Municipal de Turismo que está sob o comando da secretária Luciana Petribú. "Eu não pedi exoneração do cargo. A partir de amanhã, 30, estarei deixando a Secretaria de Comunicação. Eduardo me chamou e pediu para eu desse um auxílio, um suporte ao trabalho da secretária Luciana Petribú e a gente vai lá para o Turismo da esse suporte a ela lá", informou Bezerra.
.
Glauco assumiu a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Goiana em 02 de março deste ano após saída da jornalista Fernanda Perez. O ex-secretário iniciou os trabalhos como comunicador em 1993. A partir de 1995, ingressou nas rádios goianenses, onde atuou, ao longo de sua trajetória, na Goiana FM, Nova FM, Maravilha FM e Nova Jerusalém, atual 106 FM. Além disso, o agora ex-secretário possui ampla experiência na função, visto já ter participado de gestões passadas em Goiana e nas cidades de Pitimbu - PB e Itaquitinga - PE.
.
O Radar Político365 ouviu setores da imprensa goianense que lamentaram a saída do radialista da comunicação da Prefeitura, visto que sob sua direção, foi dado um novo dinamismo a pasta. Agora com sua saída, a Prefeitura de Goiana deverá nomear em breve o terceiro responsável pela área de comunicação em menos de um ano.
.
Radar Político365.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana