Prefeitura de Alhandra decreta luto de três dias pelo falecimento do pai da vice-prefeita, Zilda do Varejão

 

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, decretou luto oficial no município de Alhandra de três dias, a partir desta segunda-feira(19), por motivo do falecimento, neste sábado(17), do senhor José Vieira de Araújo, 82 anos, pai da vice-prefeita, Zilda do Varejão.

 

A vice-prefeita, Zilda do Varejão, em uma publicação nas redes sociais, lamentou a morte do pai. “Pai hoje você nos deixa, com o coração cheio de saudades e orgulho do pai maravilhoso que fostes” lamentou, a vice-prefeita, Zilda do Varejão. Ela também lembrou que neste sábado (17), faz um ano que perdeu a mãe. 

 

Por meio de decreto municipal número 37/2021, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, decretou luto oficial no município de Alhandra. 

 

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, lamentou o falecimento do pai da vice-prefeita. “Neste momento lamento profundamente o falecimento do pai da vice-prefeita, Zilda do Varejão. Imagino como está sendo duro perder o pai. Ao longo da vida, ele certamente foi sua proteção e seu melhor conselheiro. Saber da sua morte foi sem dúvida uma notícia triste e envio meus sentimentos para toda a família. Que Deus conforte e possa ser o seu consolador neste momento difícil”, lamentou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano

foto: reprodução

Comentários