Patrícia Amélia rejeita convite para assumir secretaria a convite do prefeito

 


Nos últimos dias tem sido ventilado em vários grupos políticos goianenses a possibilidade da líder do Movimento Esperança e secretária de Meio Ambiente de Igarassu, Patrícia Amélia a assumir uma secretaria no governo de Eduardo Honório (PSL) em Goiana.

.
Patrícia que integra atualmente a equipe da prefeita professora Elcione (PTB), teria recebido um suposto convite para assumir um posto no governo de Honório.
.
Segundo o apurado junto a observadores da cena política local, Honório estaria finalizando um organograma onde pretende realizar uma verdadeira reforma no seu secretariado.
.
Entre os nomes supostamente confirmados na nova equipe estaria o de Patrícia Amélia onde está ocuparia a chefia da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.
.
O instablog Radar Político365 entrou em contato com Patrícia Amélia. Por telefone, Patrícia negou veementemente a informação. "Eu vi que estava ocorrendo essa conversa, mas não sei de onde saiu pois não é verdade", disse.
.
Amélia que é líder do Movimento Esperança é uma das principais aliadas do governo de Eduardo Honório tendo procurado ajudá-lo no que for possível na perspectiva da gestão pública.
.
Radar Político365

Comentários