Goiana: Três homens são levados para delegacia por causa de festa clandestina que reunia 25 pessoas

 

Segundo Polícia Militar, flagrante de perturbação de sossego e descumprimento de medidas sanitárias na pandemia ocorreu em Goiana, na Zona da mata Norte de Pernambuco.

Três homens foram detidos de uma festa clandestina que reunia 25 pessoas, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A Polícia Militar informou que todos seguiram para a delegacia por perturbação e sossego e descumprimento de medidas sanitárias durante a pandemia da Covid-19. Um deles também estava com drogas no momento da ação.
Por meio de nota, a PM informou que o caso foi registrado na Rua Canaã, na localidade de Malvinas, em Ponta de Pedras, em Goiana, na madrugada de domingo (4). A ocorrência foi divulgada nesta segunda (5).

Na nota, a PM informou que as equipes foram acionadas por causa do som alto. Ao chegar ao local, encontraram as pessoas na festa consumindo entorpecentes.

A PM disse, ainda, que um dos detidos era o dono da casa. Um rapaz estava com maconha e o outro, com comprimidos de ecstasy e maconha. Eles seguiram para a delegacia de Goiana, “para a tomada de providências cabíveis”.

Também por meio de nota, a Polícia Civil disse que dois dos autuados têm 22 anos e o outro, 24 anos. A corporação confirmou a ocorrência por causa do som alto e da presença de drogas.

Comentários