Deputado Branco Mendes entrega à Prefeitura de Caaporã caminhão e equipamentos para fomentar a agricultura familiar

 

Para fomentar a agricultura familiar, o deputado Branco Mendes entregou nesta sexta-feira (02) um caminhão refrigerado e equipamentos ao prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro e a secretária Rose Lima (SEDHIS).

O veículo do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma Sprinter com baú e o deputado entregou nas mãos do gestor caaporense a chave.  Além da chegada do veículo, foram entregues: balança eletrônica, palets, freezer, computador e impressora, equipamentos que irão promover a modernização das centrais de recebimento de produtos da agricultura familiar.

O prefeito Kiko Monteiro afirmou que o caminhão e demais materiais entregues hoje, chegam em boa hora. “Nossa gratidão ao deputado Branco Mendes e ao governador João Azevedo por mais esse beneficio para Caaporã. A agricultura agradece”, disse Kiko.

Através da atuação e solicitação do deputado Branco Mendes, as cidades de Alhandra, Pitimbu, Conde e Pedras de Fogo também foram contempladas.

“Continuaremos trabalhando incansavelmente pela Paraíba. Fiz a solicitação desses caminhões diretamente ao Governo Estadual, através de oficio no fim do ano passado, e hoje estamos entregando esses importantes equipamentos que irão fortalecer a agricultura em Caaporã e demais municípios do Litoral Sul que também foram contemplados”, disse Branco Mendes.

A ação é fruto de convênio com o Governo federal.

Comentários