Coronel Rômulo Lamenha assume pasta do SESTRANS de Goiana

 


Foi nomeado na terça-feira(29), para assumir a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes de Goiana (SESTRAN), o coronel aposentado Romolo Goyana Lamenha Lins. Coronel Lamenha irá substituir Dema de Assuero, que chefiava a pasta desde o inicio do ano e gestão do Prefeito Eduardo Honório(PSL) e agora passa a assumir a Diretoria de Agronegócio e Pesca na Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente do município de Goiana-PE.

Coronel Lamenha que tem serviços prestados no 2°BPM em Nazaré, ajudando na redução aos índices de criminalidade da região e incluindo serviços prestados na 3°1CIPM em Goiana. Comandou a Companhia Independente de Policiamento com Cães(CIPCÃES) da Policia Militar, preparando os cães para a Copa das Confederações e Copa do Mundo que aconteceram no Brasil, comandou a 1° CIPM Belém de São Francisco, onde conseguiu ficar em primeiro lugar em redução de crimes violentos letais e intencionais(CVLI).

Fonte: GOIANA EM FOCO
FOTO: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana