Comunicado da Compesa em Goiana

 


A COMPESA informa que houve um estouramento na adutora que sai da estação elevatória de Japumin em caminho ao reservatório apoiado de Flexeiras, causando desabastecimento nas áreas de Flexeiras e Nova Goiana no dia 18/07/2021, e que consequentemente afetará no fornecimento de água na área 02, parte alta (Castelo Branco, Edmundo Jordão, Estrada de Cima, Boa Vista Santo Antônio, R. do Vasco, Subestação, Loteamentos Rocha e Soledade).



O serviço será realizado amanhã, dia 19/07, com previsão de término para amanhã até às 17h. Com a finalização do reparo, o abastecimento será retomado e a água deverá chegar nos imóveis de forma gradual a partir das 20h.


O link para acessar o calendário de abastecimento é: https://servicos.compesa.com.br/calendario-de-abastecimento-da-compesa/

Caso o cliente necessite, a Compesa orienta solicitar abastecimento alternativo pelo carro pipa, através do 0800 081 0195.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana