RADAR POLÍTICO 365


Alhandra vacina mais de 900 pessoas com a primeira dose da vacina contra a covid-19 do público sem comorbidades com 50+

 

A prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na última quarta(30), a vacinação contra a Covid-19 do público com 50 anos ou mais. Dois pontos de vacinação estão atendendo o público. Até a última sexta-feira(02), 953 pessoas tinham recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

 

“Vacina 953 pessoas nesses últimos três dias com a primeira dose. Desde já, agradeço ao prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão pelo apoio e empenho que eles têm dado a esta campanha de vacinação. Quero também agradecer a toda a equipe da vigilância epidemiológica, os técnicos, os enfermeiros, os profissionais da Saúde da Família e o apoio que os profissionais Agentes Comunitários de Saúde tem dado a essa campanha de vacinação, pois eles têm sido peças fundamentais para que nosso plano de imunização seja executado”, afirmou o secretário Municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

 

A vacinação continua e o agendamento deve ser feito nos Postos de Saúde ou por meio do Agente de Saúde. A imunização está sendo realizada em dois pontos. Na cidade de Alhandra, na Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e na localidade de Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano

foto: arquivo

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”