RADAR POLÍTICO 365


Desembargador do TJPE, sertanejo Bartolomeu Bueno diz que ‘Centro do Recife é uma imensa favela’

 Prefiro ser morto lutando', diz desembargador do TJPE sobre suposta  articulação de golpe no Brasil - Rádio Jornal

O desembargador Bartolomeu Bueno, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que é filho do Sertão do Pajeú, fez críticas à atual situação do Centro do Recife em uma publicação nas suas redes sociais.

“Hoje, no Tribunal de Justiça, foi o feriado de ontem. Dia três de junho trabalhamos normalmente. Hoje fui designado para o Plantão. Apesar de algumas dificuldades pessoais, vim presencialmente para o meu gabinete. O centro da cidade do Recife é uma imensa favela. Mais do que isso. O que tem de mais baixo da dignidade humana”, escreveu.

“São homens, mulheres, crianças e idosos famintos e desnudos, esqueléticos e imundos, dormindo, mantendo relações sexuais publicamente, usando drogas ilícitas, convivendo com cães, gatos, ratos e gabirus de todos tamanhos, em uma promiscuidade que transcende toda racionalidade, razoabilidade e aceitação de uma pessoa minimamente civilizada. Onde chegamos. Isso tem de ter um fim, senão será o fim dos Tempos!… Bicho humano, Comendo lixo, É desumano, Virou um bicho!”, acrescentou o desembargador.

Comentários

  1. O ilustre Desembargador está certíssimo. Denuncia fatos que a Prefeitura finge não saber ou nada faz diante de tamanha ignomínia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Pitimbu: Homem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação do crime

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana