Desembargador do TJPE, sertanejo Bartolomeu Bueno diz que ‘Centro do Recife é uma imensa favela’

 Prefiro ser morto lutando', diz desembargador do TJPE sobre suposta  articulação de golpe no Brasil - Rádio Jornal

O desembargador Bartolomeu Bueno, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que é filho do Sertão do Pajeú, fez críticas à atual situação do Centro do Recife em uma publicação nas suas redes sociais.

“Hoje, no Tribunal de Justiça, foi o feriado de ontem. Dia três de junho trabalhamos normalmente. Hoje fui designado para o Plantão. Apesar de algumas dificuldades pessoais, vim presencialmente para o meu gabinete. O centro da cidade do Recife é uma imensa favela. Mais do que isso. O que tem de mais baixo da dignidade humana”, escreveu.

“São homens, mulheres, crianças e idosos famintos e desnudos, esqueléticos e imundos, dormindo, mantendo relações sexuais publicamente, usando drogas ilícitas, convivendo com cães, gatos, ratos e gabirus de todos tamanhos, em uma promiscuidade que transcende toda racionalidade, razoabilidade e aceitação de uma pessoa minimamente civilizada. Onde chegamos. Isso tem de ter um fim, senão será o fim dos Tempos!… Bicho humano, Comendo lixo, É desumano, Virou um bicho!”, acrescentou o desembargador.

Comentários

  1. O ilustre Desembargador está certíssimo. Denuncia fatos que a Prefeitura finge não saber ou nada faz diante de tamanha ignomínia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana