RADAR POLÍTICO 365


Desembargador do TJPE, sertanejo Bartolomeu Bueno diz que ‘Centro do Recife é uma imensa favela’

 Prefiro ser morto lutando', diz desembargador do TJPE sobre suposta  articulação de golpe no Brasil - Rádio Jornal

O desembargador Bartolomeu Bueno, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que é filho do Sertão do Pajeú, fez críticas à atual situação do Centro do Recife em uma publicação nas suas redes sociais.

“Hoje, no Tribunal de Justiça, foi o feriado de ontem. Dia três de junho trabalhamos normalmente. Hoje fui designado para o Plantão. Apesar de algumas dificuldades pessoais, vim presencialmente para o meu gabinete. O centro da cidade do Recife é uma imensa favela. Mais do que isso. O que tem de mais baixo da dignidade humana”, escreveu.

“São homens, mulheres, crianças e idosos famintos e desnudos, esqueléticos e imundos, dormindo, mantendo relações sexuais publicamente, usando drogas ilícitas, convivendo com cães, gatos, ratos e gabirus de todos tamanhos, em uma promiscuidade que transcende toda racionalidade, razoabilidade e aceitação de uma pessoa minimamente civilizada. Onde chegamos. Isso tem de ter um fim, senão será o fim dos Tempos!… Bicho humano, Comendo lixo, É desumano, Virou um bicho!”, acrescentou o desembargador.

Comentários

  1. O ilustre Desembargador está certíssimo. Denuncia fatos que a Prefeitura finge não saber ou nada faz diante de tamanha ignomínia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa