Todos Contra o Corona Vírus

Delegado detalha fraude no concurso público de Goiana: Confira a relação dos mandados de busca e apreensão

A Polícia Civil cumpriu 13 mandados de busca e apreensão contra uma organização suspeita de fraudar o concurso público da guarda municipal

Com objetivo de desarticular um esquema que fraudou o Concurso Público da Guarda Municipal de Goiana, a Polícia Civil cumpriu 13 mandados de busca e apreensão no município da Mata Norte de Pernambuco. Na manhã da última terça-feira (1º), armas, notebook, hd externo, pendrive e munições foram apreendidas na Operação Certame. Confira abaixo a relação dos mandados de busca e apreensão. Apenas as siglas dos suspeitos foram divulgadas pela Assessoria da Polícia Civil durante coletiva de imprensa.
As investigações iniciaram em julho de 2020 devido à suspeita de uma organização criminosa ter fraudado o certame de interesse público, voltado à contratação de agentes municipais para a segurança de Goiana.
Cerca de 80 policiais cumpriram as ordens judiciais expedidas pela Vara Criminal da Comarca do próprio município. Até o momento não houve prisões.

Assista abaixo a entrevista do delegado Felipe Pinheiro sobre a Operação Certame.

Com informações do LeiaJa e do Blog do Anderson Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana