CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA (CAT) COMPLETA UM MÊS DE FUNCIONAMENTO EM GOIANA

 






Instalado no mesmo espaço do Cine Polytheama, no centro da cidade, o CAT já é considerado um sucesso por quem visita nosso município e também pelos nossos próprios moradores.


A abertura do centro permitiu que Goiana tivesse uma maior visibilidade no cenário turístico estadual. "Sabemos que nossa cidade, com sua história, cultura e praias tem muito potencial e o resultado disso podemos ver aqui. Nesses últimos 30 dias, tivemos uma média de 300 visitantes no CAT e distribuímos mais de 200 Passaportes Pernambuco", revela a secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Cultural, Luciana Petribu.


Segundo ela, o CAT é uma grande oportunidade de divulgação e Goiana assumiu seu lugar de protagonismo. Em paralelo, a criação do perfil VisitGoiana nas redes sociais alavancou mais ainda o interesse do público em conhecer a Terra dos Caboclinhos, mesmo que de maneira virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus. "Mas a expectativa é receber, em breve, muitos turistas na nossa região", prevê Luciana. Já foram mais de 6 mil contas alcançadas nas redes sociais.


A secretária conta ainda que já tem diversas propostas interessantes para o CAT, bem como pensa em sua expansão, graças à recepção positiva do público.


O Passaporte Pernambuco é uma iniciativa do Governo de Pernambuco para estimular e promover o turismo no Estado. Ele é um documento similar a um passaporte usual, porém não tem validade oficial.


Você pode adquirir o seu gratuitamente no nosso CAT, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Comentários