RADAR POLÍTICO 365


CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA (CAT) COMPLETA UM MÊS DE FUNCIONAMENTO EM GOIANA

 






Instalado no mesmo espaço do Cine Polytheama, no centro da cidade, o CAT já é considerado um sucesso por quem visita nosso município e também pelos nossos próprios moradores.


A abertura do centro permitiu que Goiana tivesse uma maior visibilidade no cenário turístico estadual. "Sabemos que nossa cidade, com sua história, cultura e praias tem muito potencial e o resultado disso podemos ver aqui. Nesses últimos 30 dias, tivemos uma média de 300 visitantes no CAT e distribuímos mais de 200 Passaportes Pernambuco", revela a secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Cultural, Luciana Petribu.


Segundo ela, o CAT é uma grande oportunidade de divulgação e Goiana assumiu seu lugar de protagonismo. Em paralelo, a criação do perfil VisitGoiana nas redes sociais alavancou mais ainda o interesse do público em conhecer a Terra dos Caboclinhos, mesmo que de maneira virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus. "Mas a expectativa é receber, em breve, muitos turistas na nossa região", prevê Luciana. Já foram mais de 6 mil contas alcançadas nas redes sociais.


A secretária conta ainda que já tem diversas propostas interessantes para o CAT, bem como pensa em sua expansão, graças à recepção positiva do público.


O Passaporte Pernambuco é uma iniciativa do Governo de Pernambuco para estimular e promover o turismo no Estado. Ele é um documento similar a um passaporte usual, porém não tem validade oficial.


Você pode adquirir o seu gratuitamente no nosso CAT, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”