Todos Contra o Corona Vírus

Alhandra vacina contra a Covid-19, pessoas com comorbidade entre 18 a 59 anos, a partir desta sexta(11)

 

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde(SMS), inicia nesta sexta-feira(11), nova etapa de vacinação contra a Covid-19, pessoas com comorbidades com idades entre 18 a 59 anos. Alhandra possui dois pontos fixos de vacinação contra a Covid-19, em Alhandra fica na Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó, e na localidade de Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco. Para ser vacinado nesta etapa as pessoas devem apresentar laudo médico que comprove a sua comorbidade.

 

“É com muita alegria que venho comunicar a população de Alhandra que a partir desta sexta-feira(11), estaremos ampliando a faixa etária de vacinação contra a covid-19, de pessoas com comorbidades, ou seja, pessoas que possuem doenças permanentes. Estamos ampliando a vacinação para pessoas com idades entre 18 a 59 anos. Nos dois pontos fixos de vacinação temos equipes entre enfermeiros e técnicos de enfermagem para realizar a vacinação”, frisou o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

 

As pessoas com comorbidades devem se dirigir ao Posto de Saúde ou uma Unidade de Saúde mais próxima para fazer o agendamento e serem vacinadas contra a Covid-19, a partir desta sexta(11).

As recomendações em combate a Covid-19 continuam. Use máscara, higienize as mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%, e evite aglomerações.

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

10/06/2021

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana