RADAR POLÍTICO 365


Alhandra vacina contra a Covid-19, pessoas com comorbidade entre 18 a 59 anos, a partir desta sexta(11)

 

A Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde(SMS), inicia nesta sexta-feira(11), nova etapa de vacinação contra a Covid-19, pessoas com comorbidades com idades entre 18 a 59 anos. Alhandra possui dois pontos fixos de vacinação contra a Covid-19, em Alhandra fica na Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó, e na localidade de Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco. Para ser vacinado nesta etapa as pessoas devem apresentar laudo médico que comprove a sua comorbidade.

 

“É com muita alegria que venho comunicar a população de Alhandra que a partir desta sexta-feira(11), estaremos ampliando a faixa etária de vacinação contra a covid-19, de pessoas com comorbidades, ou seja, pessoas que possuem doenças permanentes. Estamos ampliando a vacinação para pessoas com idades entre 18 a 59 anos. Nos dois pontos fixos de vacinação temos equipes entre enfermeiros e técnicos de enfermagem para realizar a vacinação”, frisou o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho.

 

As pessoas com comorbidades devem se dirigir ao Posto de Saúde ou uma Unidade de Saúde mais próxima para fazer o agendamento e serem vacinadas contra a Covid-19, a partir desta sexta(11).

As recomendações em combate a Covid-19 continuam. Use máscara, higienize as mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%, e evite aglomerações.

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

10/06/2021

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana