Agências do Trabalho de Goiana oferecem 71 vagas nesta terça-feira (22)



_Do total de oportunidades apresentadas, a Região Metropolitana do Recife tem 299 vagas de emprego_



As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem, nesta terça-feira (22), 359 postos de empregos, sendo 299 da Região Metropolitana do Recife. entre os municípios do Cabo de Santo Agostinho, Recife, Goaiana, Ipojuca e Paulista. Somente no Cabo, há 67 oportunidades, tendo como destaque Caldeireiro de Manutenção (35) e Encanador Industrial (30), além de dois enfermeiros de trabalho.



No município de Goiana, muitas vagas da semana passada, ainda não foram preenchidas. Há 71 cagas, com salários que vão de um mínimo a R$ 6,4 mil. Há 14 vagas para médicos de diversas especialidades, com salários não divulgados. Na capital pernambucana, há 31 vagas, sendo três delas para nível superior.  



A cidade de Paulista tem a maior oferta para pessoas com deficiência, 71 ao todo. Mas há também postos de emprego para PCD em Salgueiro e no Recife. 



Quem quiser concorrer a uma vaga, precisa estar inscrito numa das Agências do Trabalho de Pernambuco. O Agendamento online é feito pelo site www.seteq.pe.gov.br. Todas as vagas na íntegra estão neste mesmo endereço eletrônico. Não esqueça de baixar o SINE Fácil antes de ir à Agência e pedir o QR Code a um dos atendentes para acompanhar a abertura de vagas pelo celular.

Comentários