Presidente da Câmara se reuniu com Promotora de Justiça de Goiana

 


Nesta segunda-feira (17/05), o presidente da Câmara Municipal de Goiana, o vereador Eduardo Batista, se reuniu com a Promotora de Justiça de Goiana, Patrícia Ramalho de Vasconcelos, na sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) de Goiana, localizado na Avenida Nunes Machado, no centro da cidade.


O encontro foi provocado pela presidência do Poder Legislativo Municipal. “Nós pedimos a realização desta reunião e agradecemos a promotora por nos ter atendido. É sempre importante estarmos próximos do Ministério Público, atuando de forma a defender os interesses da população. Como fiscalizadores e representantes do povo, acredito que nós vereadores podemos trabalhar muitas vezes em parceria com o Ministério Público. É isso que buscamos enquanto presidente deste Poder Legislativo, ter uma atuação sempre muito transparente e correta”, ressaltou Eduardo Batista.


Também participaram da reunião o Assessor Parlamentar da Câmara Municipal de Goiana, Wilfred de Albuquerque Gadelha, e o advogado Rodrigo Augusto.


ASCOM/CMG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana