RADAR POLÍTICO 365


Prefeito Eduardo Honório ao lado do vice-prefeito Fernando Veloso visita nova Faculdade de Medicina de Goiana

 








O prefeito de  Goiana, Eduardo Honório ao lado do vice-prefeito Fernando Veloso conheceu nesta terça-feira (18.05) as instalações da nova Faculdade Tiradentes (FITS) instalada em Goiana, que vai oferecer o curso de medicina.


Foi possível ver de perto as salas de aula, biblioteca e laboratórios da unidade que já está com as inscrições abertas para a primeira turma que contará com 50 vagas. 


O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito e secretário municipal de Educação e Inovação, Fernando Veloso e da secretária municipal de Saúde, Nádia Virgínia.


"Estamos muito felizes em poder ter mais essa oportunidade na educação disponibilizada tão perto dos nossos jovens. Muitos sonhos começarão a ser concretizados aqui, onde será possível formar os futuros médicos da nossa região", disse o prefeito.


#prefeituradegoiana #segueemfrente #fitsgoiana

Comentários

Mais Vistas do Blog

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

MÉDICO WELLINGTON MARTINS FOI PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CARUARU.

Esquema de agiotagem é desarticuldado pela Polícia Militar no Sertão do Estado

ATLETA DE GOIANA SE DESTACA NO SUL-AMERICANO DE JIU-JITSU DA IBJJF EM BARUERI

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025