Mãe e filho são mortos em Goiana.



Na noite desta quinta-feira (20), por volta das 19h20, uma mãe e um filho foram assassinados na Travessa da Impueira, no bairro de Portelinha, em Goiana. As vítimas José Sérgio de Lira, 34, e Marinalva de Lira, 69, respectivamente filho e mãe, foram atacadas quando estavam no interior da residência da família por criminosos armados com revólveres.

A mulher ainda foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital local, enquanto o homem morreu no local. Uma testemunha, que é irmã e filha das vítimas, foi acordada com os disparos de arma de fogo e conseguiu visualizar a dupla de criminosos, identificados por “Bê” e “Iniara”, ambos moradores do Balde do Rio. 

A vítima José Sérgio de Lira havia saído do presídio há pelo menos dois meses e pode o crime ter motivação com o tráfico de drogas. Os corpos seguiram para o IML, em Recife.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana