RADAR POLÍTICO 365


Goiana: Acusado de praticar dois homicídios e um assalto é preso pela PM

 

Um homem acusado de praticar dois homicídios e um assalto na cidade de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, foi preso no município de Goiana, na manhã do último sábado (22/05). A ação foi realizada por Policiais Militares da GTI 3013 e ROCAM da 3ª CIPM de Goiana. Uma pistola calibre .40, dois carregadores de pistola e 21 munições do mesmo calibre foram apreendidas.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Aislan Quirino de Souza da Silva, de 28 anos e natural de Recife, foi preso no Loteamento Porto do Mar 3, na praia de Barra de Catuama. O indivíduo possuía três mandados de prisão em aberto, dois pelo crime de homicídio e um por assalto.

De acordo com a polícia, após várias informações levantadas ao longo dos meses, chegou ao conhecimento do efetivo da GTI 3013 que estaria localizado na praia de Barra de Catuama um elemento de alta periculosidade, conhecido por ser autor de homicídios, praticar assaltos e comandar o tráfico de drogas na comunidade do Passarinho, em Olinda-PE. De posse dessas informações, o efetivo iniciou as buscas e o indivíduo foi localizado numa residência onde estava escondido.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para o Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros, no Complexo do Curado, em Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana