AULAS PRÁTICAS MARCAM RETOMADA DO CURSO DE FORMAÇÃO DE GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS DE GOIANA

 O curso de Formação Profissional para os novos Guardas Civis do município de Goiana foi retomado essa semana com aulas práticas, obedecendo a grade curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e, por conta da pandemia do novo coronavírus, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Até o momento, os alunos estavam tendo aulas no estilo de EAD com disciplinas sobre Direitos Humanos, Psicologia, Legislação Aplicada, Uso Progressivo da Força, Ordenamento de Trânsito e Urbano. Agora, chegando à fase final da preparação, as aulas passam a ser mais operativas com instrutores credenciados.

Ainda como parte da programação, estão previstas palestras sobre a história, a cultura e o meio ambiente de Goiana para capacitar todos os alunos aprovados na primeira etapa do último concurso público para prestarem um serviço de qualidade ao nosso município.

   

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Colisão entre dois veículos em Condado

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Comerciantes de Goiana comentam o retrocesso na nova gestão