Todos Contra o Corona Vírus

Vereadores de Goiana participaram da posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal da UVP

 


Os vereadores goianenses Eduardo Batista, André Rabicó e Alexandre Carvalho estiveram presentes na posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal da União de Vereadores de Pernambuco - UVP, realizada na cidade de Gravatá, na quarta-feira (21/04).

Devido a pandemia o número de vereadores presentes no evento precisou ser reduzido. O novo presidente da UVP, Léo do Ar,  ressaltou que todos os cuidados foram tomados para evitar aglomeração. "Gostaríamos que estivéssemos todos juntos, mas o momento atual exige cuidado e precisamos nos adaptar ao novo normal sem deixar perder a essência festiva desse momento  democrático", afirmou.

O município de Goiana está muito bem representado neste novo momento da UVP. Na ocasião, o vereador André Rabicó tomou posse como integrante do novo Conselho Fiscal da entidade. 

"Estou muito feliz de fazer parte do Conselho Fiscal, juntamente com toda a nova Diretoria da UVP. Agradeço a Deus por este momento tão importante e espero que possamos ajudar todas as câmaras de vereadores de Pernambuco a prestar um serviço cada vez melhor para a população", disse Rabicó.

Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana