RADAR POLÍTICO 365


Vereadores de Goiana participaram da posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal da UVP

 


Os vereadores goianenses Eduardo Batista, André Rabicó e Alexandre Carvalho estiveram presentes na posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal da União de Vereadores de Pernambuco - UVP, realizada na cidade de Gravatá, na quarta-feira (21/04).

Devido a pandemia o número de vereadores presentes no evento precisou ser reduzido. O novo presidente da UVP, Léo do Ar,  ressaltou que todos os cuidados foram tomados para evitar aglomeração. "Gostaríamos que estivéssemos todos juntos, mas o momento atual exige cuidado e precisamos nos adaptar ao novo normal sem deixar perder a essência festiva desse momento  democrático", afirmou.

O município de Goiana está muito bem representado neste novo momento da UVP. Na ocasião, o vereador André Rabicó tomou posse como integrante do novo Conselho Fiscal da entidade. 

"Estou muito feliz de fazer parte do Conselho Fiscal, juntamente com toda a nova Diretoria da UVP. Agradeço a Deus por este momento tão importante e espero que possamos ajudar todas as câmaras de vereadores de Pernambuco a prestar um serviço cada vez melhor para a população", disse Rabicó.

Ascom

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

GRAVE ACIDENTE NA PB-036 EM ALHANDRA

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo